Novas de A.V.A

Novo Prison Break : Rescue
(26/06/2010)

9 comentários:

  1. Quando é que vai haver este prison break??? Já tinha visto laguns vídeos mas era no A.V.A coreano.

    ResponderEliminar
  2. Dia 26/06/2010 sai o update cá em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Fixe...a ve se ficámos prós para passarmos aquilo xD, são 13 andares acho...
    Acho que tems subir para resgatar uma gaja e descer para o equilipótero com a ajuda dela.

    ResponderEliminar
  4. Temos que ser nós os 4 (x355x,Eu,o RuiiF e o DidYouno) para passarmos isto xD

    ResponderEliminar
  5. se bem que o Tsubassa e o Santaclara tambem devem conseguir :S

    ResponderEliminar
  6. e eu vou gravar o 1º jogo para o Youtube secalhar...

    ResponderEliminar
  7. tao ai os links mas vejam bem pessoal http://www.youtube.com/watch?v=Xrsu0fDzPyk&feature=related = http://www.youtube.com/watch?v=0l3BoNAZSxI&feature=related

    o nosso clan é o melhor :D xD

    By:TuGaLeGeNd

    ResponderEliminar
  8. fds coreanos bem viciados....
    E so headshots....
    Temos de fazer o mesmo truque deles na terceira ronda.

    ResponderEliminar
  9. HAHAHAHAHAHAH Aquela facada ao gajo da Shotgun foi mesmo bem dada deviam de ter esfaqueado todos,odeio esses gajos da shotgun no final da pb!!

    Eu queria tar lá dentro do jogo quando o gajo o esfaqueou que era para me rir na cara do gajo da Shotgun!!!

    ResponderEliminar